SEF II (2012)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEF II (2012)

Fórum para discussões, análise, troca de idéias para implementação do SEF II (2012) de Pernambuco.

IMPORTANTE:
Este fórum não é de responsabilidade da Secretaria de Fazenda de Pernanbuco
.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 duvidas no edoc

Ir para baixo 
AutorMensagem
ÉRICA SAMARA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 31
Localização : SERRITA-PE

duvidas no edoc Empty
MensagemAssunto: duvidas no edoc   duvidas no edoc EmptyTer Jul 02, 2013 10:20 am

bom dia, prezados
´
essa é a minha primeira vez que estou transmitindo o edocs, e estou cheia de duvidas pois esta dando muitos erros queria saber se tem alguém pra me orientar de como resolver esses erros.

1-Este documento deve apresentar ao menos um item (mesmo não tendo repercussão fiscal).

2-Registro Linha Campo Mensagem
751 C300 CFOP T- No lançamento com repercussão fiscal, havendo registro de CFOP específico combinado com registro com o CFOP de bonificação, doação, brinde, amostra grátis, vasilhame, sacaria ou 'outras', o COP deve ser compatível com o CFOP (regra não detectável na 'digitação'); no lançamento sem repercussão fiscal, o COP pode ser compatível com o CFOP.

3- F- Este campo deve ser preenchido para este documento.
Regra: C020.COD_NAT.01
not NULO(LIN(C020,COD_NAT))

e varios outros erros mas estes são os que tem mais.

ficarei muito grata com a ajuda de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas no edoc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NF-e no Edoc
» Validador EDOC
» EDOC BLOCO C
» Arquivo de Exemplo eDoc
» Edoc-Extrado - Bloco 0 - Linha 0030: PERFIL DO CONTRIBUINTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEF II (2012) :: Desenvolvedores SEF 2012 :: e-DOC-
Ir para: