SEF II (2012)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEF II (2012)

Fórum para discussões, análise, troca de idéias para implementação do SEF II (2012) de Pernambuco.

IMPORTANTE:
Este fórum não é de responsabilidade da Secretaria de Fazenda de Pernanbuco
.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ERRO SEFII "não foi possivel identificar o tipo de documento"

Ir para baixo 
AutorMensagem
flaviofsx




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2015

ERRO SEFII "não foi possivel identificar o tipo de documento" Empty
MensagemAssunto: ERRO SEFII "não foi possivel identificar o tipo de documento"   ERRO SEFII "não foi possivel identificar o tipo de documento" EmptyQua Jan 14, 2015 5:39 am

Pessoal preciso de ajuda. criei o programa para gerar a SEF II e importando o arquivo no validador atual 2.64 o mesmo da a mensagem "não foi possivel identificar o tipo de documento".
Analisando verifiquei que está relacionado ao campo 03 do registro 0030, porém vejam meu arquivo, ele está certo...

Vc sabem me dizer se tem um problema nessa versão do validador ou se meu arquivo está errado?

Anexo o arquivo para me ajudarem, valeu!
Anexos
ERRO SEFII "não foi possivel identificar o tipo de documento" AttachmentSEFII_V02.txt
arquivo SEFII
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(24 Kb) Baixado 0 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
ERRO SEFII "não foi possivel identificar o tipo de documento"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO: valor no campo VL_TRIB_NC indevido do inventário, como excluir?
» No documento com repercussão fiscal deve ser registrado o CFOP compatível com a classe da operação (regra não detectável na digitação); no documento sem repercussão fiscal, o CFOP pode ser compatível.
» ERRO 825 TRANSMISSÃO E-DOC / CRC CONTADOR
» Erro ao tentar importar o arquivo e-DOC
» A apresentação deste documento somente é permitida para períodos fiscais de referência a partir de setembro de 2012.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEF II (2012) :: Desenvolvedores SEF 2012 :: SEF II-
Ir para: