SEF II (2012)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEF II (2012)

Fórum para discussões, análise, troca de idéias para implementação do SEF II (2012) de Pernambuco.

IMPORTANTE:
Este fórum não é de responsabilidade da Secretaria de Fazenda de Pernanbuco
.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
koitiyellow




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2012

Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012 Empty
MensagemAssunto: Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012   Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012 EmptyQua Dez 05, 2012 7:19 am

Bom dia Pessoal !!

Acabei de baixar o validador e estou fazendo o cadastro do contribuinte.
Porém, eu sou um desenvolvedor e estou utilizando dados de um cliente meu.
Quando eu tentei gravar, apresentou vários erros da opção "Perfis e marcadores".


1) Alguém saberia me dizer se para validar o arquivo, eu preciso ter o contribuinte cadastrado ?

2) Se precisar, agente como desenvolvedor, pode conectar com a SEFAZ para atualizar esses dados ?


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fabber




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/11/2012

Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012   Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012 EmptySex Dez 07, 2012 1:33 pm

Koiti,

O meu cliente exportou o arquivo com o perfil de dentro do programa e me mandou (tipo um backup) e eu restaurei na minha maquina, fora isto você informando manualmente o programa validador vai fazer uma conexão para terminar de preencher dados do Perfil e pra isto tem que ter conexão com a internet e ter cuidado com o Firewall ver se não bloqueando a conexão.

Abs

Fabber

koitiyellow escreveu:
Bom dia Pessoal !!

Acabei de baixar o validador e estou fazendo o cadastro do contribuinte.
Porém, eu sou um desenvolvedor e estou utilizando dados de um cliente meu.
Quando eu tentei gravar, apresentou vários erros da opção "Perfis e marcadores".


1) Alguém saberia me dizer se para validar o arquivo, eu preciso ter o contribuinte cadastrado ?

2) Se precisar, agente como desenvolvedor, pode conectar com a SEFAZ para atualizar esses dados ?


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadastro Contribuinte no Validador SEF 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Validador EDOC
» Edoc-Extrado - Bloco 0 - Linha 0030: PERFIL DO CONTRIBUINTE
» A apresentação deste documento somente é permitida para períodos fiscais de referência a partir de setembro de 2012.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEF II (2012) :: Desenvolvedores SEF 2012 :: SEF II-
Ir para: